quinta-feira, 25 de março de 2010

Aprendendo a combinar a maquiagem com o brinco

Meninas, sabiam que vocês podem ficar ainda mais belas combinando brinco com maquiagem?

É claro que podemos ficar ainda mais lindas se soubermos qual make é ideal para acompanhar nossos acessórios.

Vejamos? ^^

Brincos grandes, pesados ou argolas:

Para não haver competição entre maquiagem e brinco, é interessante usar um batom cor de boca, com gloss por cima, e valorizar mais a área dos olhos, com uma sombra forte.

Por exemplo, nas cores preta ou marrom:



Brincos bem pequenos:

Se o brinco de sua preferência for aqueles pequenininhos e discretos, então é bom investir numa maquiagem mais delicada e romântica.

Por exemplo, tons de rosa , azul-claro e lilás


Brincos brilhantes:

Para as moças, que adoooram brincos com brilho [tipo stress], terão um look muito mais elegante se prenderem o cabelo no alto. Na maquiagem, é legal aplicar um delineador nos olhos e use um batom cor de boca para dar volume.


Brincos finos e compridos:

É importante avisar que esses acessórios afinamo o rosto. Então, é bom não exagerar muito no blush na hora da maquiagem, para não ficar com a aparência artificial.


é isso meninas, vamos por em prática! ;*

1 comentários:

Bia disse...

Me desculpe se eu tiver errada tá!? Sinceramente eu não acho nada a ver kkk pq assim: pra mim o importante é fazer uma boa maquiagem e o brinco escolho o mais bonito e de acordo com a roupa!

 
Salto Alto & Idéia Fixa ©