sexta-feira, 30 de abril de 2010

Você é o stylist! LooKlet

Oláááá

Minha intenção era postar outra coisa, mas... tava vasculhando as fotos do meu pc e achei uns prints dos looks que eu tinha feito no Looklet.

Algumas de vocês devem estar se perguntando: Mas o que é isso?


O Looklet é um site de grife com recurso para montar looks com peças de roupas em uma modelo real.
Então... se você gosta de moda, de combinar do seu jeito e montar produções, pelo Looklet você pode ser stylist quando quiser.
O site não é novo, mas é muuuuuito legal. Acabei de dar uma passadinha por lá e tá cheio de novidades. Basta fazer um cadastro, escolher uma modelo e montar o seu look como bem quiser.

O look mais bem avaliado é selecionado pelo site como espécie de “Look do Dia” e exposto na página inicial.
Tudo é muito real. Cada formato final pode ser visto de frente, às costas e em close.
Eu adoroOo, simplesmente pelo fato de ter mil vestidos , mil blusas, calças, saias, shorts, tem casaco, enfim tem TUDO.

Olha só o print dos looks que eu tinha dito logo no comecinho...


São taaantas peças que você fica louca sem saber qual usar!

Acabei de criar esse:


Vale muito a pena acessar!

Beijo grande, até +

1 comentários:

Adriana Otero disse...

amooo meia-calça
bjs
http://www.superdicasdebeleza.blogspot.com/

 
Salto Alto & Idéia Fixa ©