quarta-feira, 7 de julho de 2010

Promoção Orgulho dos Cachos

Meninas!!!!

Eu confesso: sou uma pessíma blogueira!
Nooooossa como eu fui capaz de deixar o blog abandonado desse jeito?
Me perdoem meeesmo, minha vida esteve tão louca, mas agora... (tcharãããn) estou de volta rááá, não só eu como a Vivi também (amém! hahaha) e estamos cheias de novidades para todas vocês, afinal, temos que botar os papos em dias neah ;)

E então, vocês já estão sabendo que a L'Oréal Paris acaba de lançar a Elsève Hydra- Max Colágeno? É uma linha exclusiva à base de colágeno, feita especialmente pras mulheres que possuem cachos fechados com formato bem definido. Os seus cachos vão ficar hidratados e modelados por 24h.

Ahhhhhhhhhhhh e a Elsève vai eleger a cacheada mais bonita do Brasil.

É muito fácil participar, basta clicar aqui , mandar uma foto acompanhada de uma frase sobre “Por que você tem orgulho dos seus cachos?”. O resultado sairá em agosto.
As 5 mais legais serão escolhidas "as cacheadas mais bonitas do Brasil", vão ganhar um kit de produtos de beleza, e ainda irão para o Rio de Janeiro participar de uma sessão de fotos e desfilar para a L'Oréal Paris com a Tais Araújo. (Muito TOP neah!)
Não é possível! Você ainda não se animou? Então clique aqui e veja o recado que a atriz tem pra você!

Aproveite para seguir @elsevebrasil e ficar sabendo de outras novidades em primeira mão!



Até a próxima... Beijooos

0 comentários:

 
Salto Alto & Idéia Fixa ©