sábado, 10 de julho de 2010

Waka Waka


Olha eu aqui denovo!!!
Como vocês já sabem a Copa do Mundo 2010 continuou mesmo com a eliminação do Brasil, óbvio DÃÃÃÃÃ!!! kkkkkkkkk

A cerimônia de encerramento, que acontece amanhã, vai contar com Shakira mais uma vez – assim como a cerimônia de abertura!
E adivinha...: o responsável pelo figurino da cantora de “Waka Waka” é Roberto Cavalli de novo!
Dá uma olhadinha no croqui: top de tule com pérolas multicoloridas, saia de franjas de seda com motivos florais, cinto jeans com contas à la estilo africano e pulseiras de couro decoradas com flores de seda.
Tendência jardim na veia!
E então meninas, vocês acham que vai ficar bom?


Beijoooooooooos


Fonte: Blog da LP


2 comentários:

Raquel disse...

Oie !
Passei p/ avisar que o endereço do meu blog foi alterado !!
PARA: http://handmade-style.blogspot.com
É que eu não estava conseguindo este domínio e hj finalmente deu !! Sei lá pq... mistérios do blogger.. kkkkk
Não esquece de atualizar, tá ?!
Beijos e bom fds !
Raquel

Unknown disse...

oi linda amei seu blog, estou super seguindo,..
sucesso pra voce..
me segue?
http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

 
Salto Alto & Idéia Fixa ©